quarta-feira, outubro 08, 2008

Cosmetologia Natural e Artesanal



Nos dias atuais o uso da fitoterapia nos coloca, novamente, em sintonia com a natureza. É bastante óbvio que optemos por produtos à base de ervas, bases vegetais e óleos essenciais para cuidarmos da nossa beleza e saúde. Além de serem de menor custo, não agridem o corpo físico, atuando também no campo energético, colaborando com nossos processos emocionais, quando se trata dos maravilhosos óleos essenciais. Além do mais estamos resgatando o uso de ervas medicinais, um recurso milenar para manutenção da saúde e equilíbrio.

As plantas medicinais e ervas aromáticas usadas nos cosméticos da Officinalis são cuidadosamente cultivadas no Sítio Vida Parque (Certificado Orgânico pela fundação Mokiti Okada) onde recebem trato ecologicamente correto, sem uso de agrotóxicos e fertilizantes químicos.
Todo o processo é artesanalmente concebido e com muito amor e respeito pela natureza. Dessa forma, cada produto é especial e tem seu período de maturação, feitos em pequena escala, pois não possuem conservantes e corantes químicos ou substâncias sintéticas. Tudo é muito natural. As embalagens são recicláveis e não realizamos testes em animais.
Gurudass - fitoaromaterapeuta

Nenhum comentário: