segunda-feira, abril 26, 2010

"A Cura para todas as doenças"

Hulda Regehr Clark - Naturopata, autora e médica controversa da Medicina Alternativa. Começou os seus estudos em biologia na Universidade de Saskatchewan – Canadá. Depois de dois anos de estudo na Universidade de McGill, frequentou a Universidade do Minnesota, onde se licenciou em Biofísica e Fisiologia Celular, recebendo o grau de doutoramento em fisiologia em 1958. Em 1979 fundou um gabinete de pesquisa onde se iniciou no mundo da Naturopatia após ter concluído esta na Clayton College de Saúde Natural. Seis anos mais tarde descobriu uma técnica electrónica para examinar minuciosamente o corpo humano, obtendo indicações e pistas sobre as causas da manifestação do Cancro, da Sida e outras doenças ainda "misteriosas".
A Dra. Hulda Clarck faleceu no passado dia 3 de Setembro de 2009 ás 4 da manhã enquanto dormia.
Segundo, a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença. A origem de todas as doenças tem como base a exposição do nosso corpo a parasitas ( entre os quais inclui parasitas, vermes, bactérias, vírus e…..) que acabam por colonizá-lo, bem como a contaminação com produtos tóxicos através da exposição ao meio ambiental.
No seu livro, “A Cura para Todas as Doenças” explica como através do uso da tecnologia electrónica e de curas simples com plantas medicinais se estimula o sistema imunitário acabando com todos os parasitas e produtos tóxicos que temos no nosso corpo, conseguindo desta forma a cura de todas as doenças.
Esta singular investigadora de origem australiana afirma algo que choca com muitas convicções estabelecidas no seio da comunidade médica.
Basicamente, que numerosas patologias graves devem-se a actuação de numerosos parasitas patogénicos quando interagem no interior do organismo com alguns produtos químicos, especialmente metais pesados.
A penetração destes produtos no organismo do ser humano é feita através do contacto com o meio ambiente que nos rodeia e pelas práticas comuns do nosso dia a dia, assim como a ingestão dos alimentos, o uso dos produtos de higiene pessoal (laca, gel, xampú, tinta do cabelo, colônia, perfumes) e os produtos para limpeza da casa ( detergente, sabão, desinfectante, etc.). Muitos destes produtos têm titânio, bismuto, bário, estrôncio, alumínio, crómio, benzeno e corantes, entre outras substâncias tóxicas. É importante saber-se que todos os metais introduzidos no organismo reforçam as bactérias e rompem as cadeias de ARN e ADN.

Segundo Dra. H. Clark, toda a doença provém de duas causas, PARASITAS e POLUENTES.
Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo. O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afectar as funções vitais, como é o caso dos piolhos, até poder causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogénicas.
Poluentes são todos os elementos, radiações, vibrações, ruídos e substâncias ou agentes contaminantes libertados em um ambiente, prejudicando os ecossistemas biológicos ou os seres humanos.

Os poluentes podem invadir o nosso corpo pelo ar que respiramos, através das comidas e bebidas que comemos e dos produtos que aplicamos na nossa pele.
A tragédia maior é não reconhecer quando um poluente nos está a prejudicar

Faça download do livro "The Cure of all diseases"

fonte: www.metamorfosereal.pt

Nenhum comentário: