quarta-feira, abril 28, 2010

Pioneiros da nova medicina – A cura para todas as doenças

Graças à Deus, muitos médicos estão procurando caminhos mais amplos para ajudar na cura dos enfermos.
Eles estão se abrindo e saindo da rigidez... Estão olhando o ser humano como um complexo corpo-mente-espírito e isso está acontecendo com muitos profissionais que corajosamente enfrentam o ceticismo dos conselhos médicos.
Dr. Luiz Moura é um deles. Teve seu CRM cassado por divulgar a auto-hemoterapia, uma técnica simples, fácil, barata e eficaz. Não comprovada cientificamente, porque nenhum laboratório se deu ao luxo de pesquisar, porém, na prática os resultados são surpreendentes.
Dr. Simoncini é outro que descobriu que organismos predispostos a infecção por fungos tinham propensão para neoplasias (câncer) e que em 100% dos casos de câncer havia infecção por fungo. Tratamento: bicarbonato de sódio. Simples, acessível, barato e eficaz. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.
Dra Hulda Clark teve que abandonar os EEUU, pois suas publicações baseadas em 50 anos de pesquisa avançada era uma ameaça à medicina ortodoxa. Ela concluiu que todas as doenças são causadas por bactérias, vírus e parasitas e inventou um aparelho, denominado Zapper, com corrente elétrica que extermina em poucas aplicações esses patógenos, ou seja: é o fim dos antibióticos e início da eletromedicina – a medicina do futuro.
Também lançou diversos protocolos, baseados em conhecimento milenar, de desintoxicação de parasitas, de pedras nos rins e na vesícula biliar, limpeza intestinal, desintoxicação de metais pesados, etc...

No Brasil, temos trabalhos em nutrologia com a divulgação da culinária viva, Dra Ana Branco e Dr. Alberto Peribanez Gonzáles. Também a fitoaromacologia vem despontando como medicina vibracional com o trabalho inovador do pesquisador Fabián László.

Detalhe importante, todos esses pioneiros se baseiam em tratamentos simples, baratos, não agressivos e compatíveis com qualquer outro método clínico e não têm efeitos secundários (exceto o de recuperar a saúde).

Cada vez mais, sabemos que doenças são manifestações energéticas de desequilíbrios no corpo mental e emocional e até em desarmonias vindas da nossa ancestralidade, como é o lindo e amoroso trabalho de constelações familiares, que é um método psicoterapêutico recente, com abordagem sistêmica fenomenológica, de fundo filosófico, desenvolvido pelo alemão Bert Hellinger.

Esse assunto é tão vasto! Felizmente, apesar de a medicina ortodoxa estar "esperneando", cada vez mais profissionais da área da saúde, rendem-se ao pioneirismo de cientistas de mentes abertas, que não estão a serviço das multinacionais da indústria da doença, com seus diagnósticos caros e tratamentos ainda mais, que quase sempre resultam em sofrimento e insucesso.

Sou enfermeira. Há 25 anos, quando não se ouvia falar em Reiki, eu aplicava intuitivamente em meus pacientes da UTI, que melhoravam obviamente. Na época eu era muito ridicularizada pelos médicos, claro! Segui o caminho dos tratamentos complementares e fui acompanhando essa revolução linda que está se manifestando com força, mostrando que o sistema materialista está naufragando no caos.

A necessária transformação. A lei Universal se encaminha para um perfeito equilíbrio em todos os sentidos, manifestando através de uma civilização de luz e consciência ao qual unirá a nova Humanidade em uma grande corrente de amor e sabedoria.

A cura para todas as doenças advém do amor infinito... do respeito infinito a nossa casa, nosso corpo, nosso templo, nosso planeta... Como o Mestre nos ensinou a mais de dois mil anos atrás.

Namastê!




Gurudass Kaur (Heloisa Pedrina) - Enfermeira, instrutora de kundalini yoga, kinesiologista, pesquisadora de vários métodos de saúde natural e desintoxicação orgânica.

Site: www.vidaparque.com.br
Email: vidaparque@gmail.com

Nenhum comentário: