segunda-feira, abril 26, 2010

Mais explicações sobre: A LAVAGEM DO FÍGADO E VESÍCULA BILIAR

Limpar o fígado e vesícula de pedras é um dos mais importantes e poderosos meios de melhorar a saúde. A limpeza do fígado requer seis dias de preparação, seguidos de 16 a 20 horas de limpeza real. Para remover pedras da vesícula, vc precisa dos seguintes itens:

Suco de maçã batido com um pouco de água ............ 6 garrafas de 1 litro
Sais de Epsom* ......... 4 colheres de sopa dissolvidas em 3 copos de água
Óleo de oliva extra virgem prensado a frio.......... meio copo (125ml)
Suco fresco de limão e laranja frescos combinados ......

Sais de Epsom* = leite de magnésio ou sulfato de magnésio 33gr em 750ml dágua

Preparação:

Beba 1 litro de suco de maça por dia durante seis dias
No intervalo entre as refeições. Evite beber durante as refeições.
Tem efeito emoliente sobre as pedras e é um forte purificador. Pode ocorrer diarréias, mas é normal, faz parte do processo de purificação. Beba o suco vagarosamente durante o dia.

Recomendações dietéticas:

Durante toda a semana de preparação e limpeza, evite consumir alimentos ou bebidas que estejam frios ou congelados. Todos os alimentos devem estar mornos ou em temperatura ambiente, a fim de ajudar o fígado a preparar-se para a lavagem principal, deve evitar alimentos de origem animal, laticínios, manteigas, ovos, açúcar, gorduras e frios. Aveia no café da manhã com frutas e mel é uma ótima escolha. Coma refeições cruas a base de saladas variadas e caldos a noite (por exemplo, caldo de abóbora) Tudo muito leve e em pequena quantidade.
Suspenda as medicações, vitaminas e suplementos que não sejam absolutamente necessários para poupar o trabalho do fígado.

No 6º dia de suco de maçã o que fazer:

No café da manhã tome suco de frutas batido com aveia.
Suco de maçã no intervalo das refeições
No almoço, coma vegetais cozidos no vapor com arroz branco temperado com um pouquinho de sal não refinado. Não coma nenhuma proteína, manteiga ou óleo, pois isso pode prejudicar a limpeza.
Após as 2 horas da tarde, não coma ou beba nada, exceto água.

A Purificação Real:

Noite:
18 horas: Acrescente 4 colheres de sopa de leite de magnésio a 750ml de água filtrada em uma jarra. Isso faz 4 doses.
Beba sua primeira dose agora. (¾ do copo)

20 horas: Beba sua segunda dose (¾ do copo)

21:30 horas: Se vc não evacuou até agora, faça um enema de água morna. Introduza com um chuveirinho, água morna no seu reto e aguarde alguns minutos antes de evacuar.

21:45 horas: Esprema e coe 2 laranjas e um limão. Você precisará de ¾ de copo deste suco. Verta o suco em meio copo de azeite de oliva extra-virgem e misture bem em uma jarra ou garrafa que possa ser fechada com tampa, sacudindo com força por cerca de 15 minutos até que a mistura esteja aquosa.
O ideal é que vc beba esta mistura as 22 horas, mas se vc ainda sente necessidade de ir ao banheiro algumas vezes, pode adiar isto por 10 minutos.

22 horas: fique próximo à sua cama, em pé e beba a preparação, se possível sem parar.
DEITE-SE ESTICADO IMEDIATAMENTE! Isto é essencial para ajudar a liberar as pedras. Desligue as luzes e deite-se de costas apoiado em 2 travesseiros. A cabeça deve estar mais alta que o abdome. Se estiver desconfortável, deite-se sobre o seu lado direito com seus joelhos dobrados. Deite-se completamente quieto por no mínimo 20 minutos e tente não falar! Coloque sua atenção no seu fígado. Vc pode até mesmo sentir as pedras viajando ao longo dos ductos biliares, como bolinhas de vidro. Não haverá nenhuma dor porque o magnésio conserva o ducto aberto e relaxado e a bílis que é excretada junto com as pedras, conserva o canal lubrificado.
Durma.
Se a qualquer tempo durante a noite vc sentir necessidade de ir ao banheiro, faça isso. Verifique se já há pequenas pedras (verde-ervilha ou marrom claro) flutuando no vaso. Vc pode se sentir um pouco nauseado, mas isso vai passar pela manhã.

A MANHÃ SEGUINTE:

6-6:30 horas: Beba sua terceira dose (¾ do copo) de leite magnésio dissolvido em água. Ande, passeie pelo jardim e descanse.

8-8:30 horas: Beba sua última dose (¾ do copo) de leite magnésio dissolvido em água.

10:00 horas: Beber suco de frutas.

10:30 horas: Comer um ou dois pedaços de frutas frescas.
No almoço e nos próximos dias, você deverá fazer refeições leves. Saladas variadas, legumes ao vapor, arroz branco com pouco tempero, muitas frutas e sucos. Lembre-se, seu fígado e vesícula sofreram uma grande cirurgia, ainda que sem efeitos colaterais.

O resultado que vc pode esperar

Durante a manhã e talvez a tarde após a limpeza, vc sentirá movimentos aquosos no intestino. Isto inicialmente consiste em pedras da vesícula misturadas com resíduos de alimentos, e depois apenas de pedras misturadas com água. A maioria das pedras são verdes e flutuam no vaso. Também procure pedras marrom claro e brancas. Elas podem afundar com as fezes. Elas contém substâncias tóxicas mais pesadas. Se houver uma camada de espuma marrom clara flutuando no vaso, são milhões de cristais de colesterol que foram eliminados. Tente fazer uma estimativa de quantas
pedrinhas eliminou.

Você agora está em profundo processo de limpeza orgânica. Boa parte dos metais pesados e tóxicos que estavam em seu corpo foram eliminados, mas ainda restaram muitos, e em 1 mês vc poderá refazer este processo quantas vezes forem necessárias.
Mas é importante que se siga o seguinte processo:

Limpeza do colón e rim:
Embora a limpeza do fígado sozinha possa produzir resultados verdadeiramente espantosos, é importante fazer também a limpeza do colon e rim. Seguindo a sequência: limpeza colônica – limpeza do fígado – limpeza colônica - limpeza do rim (com chás diuréticos)

Orientações simples para evitar pedras na vesícula:

1- Limpe seu fígado duas vezes por ano. Após ter eliminado todas as pedras da sua vesícula através de uma série de limpezas de fígado, é melhor manter a limpeza duas vezes por ano.
2- Mantenha seu cólon limpo. Faça limpezas constantes nos intestinos, através de enemas e mantenha um bom funcionamento intestinal.

Nenhum comentário: